Câmara Cultural

Plenário Pedro Mercês vieira

20 Mai 2019

Informações:

A Câmara de Vereadores de Itapema, por proposição do Vereador Sidnei Moacir Florêncio, em atendimento aos preceitos legais e buscado ampla discussão, convoca AUDIÊNCIA PÚBLICA para ouvir a comunidade sobre o tema: Segurança nas Escolas. O debate conta com parceria entre o Poder Legislativo de Itapema, o Conselho Municipal de Segurança (Conseg), Polícias Civil e Militar de Itapema. As instituições estarão, junto com a comunidade, debatendo iniciativas e soluções que contribuam para melhorar a segurança nas escolas do município. A Audiência Pública será realizada no dia 20 de maio de 2019, com início marcado para às 19h00, na Sala de Sessão Pedro Mercês Vieira, Câmara de Vereadores de Itapema, Rua 120, n. 423, centro nesta cidade, informações pelo e-mail administracao@itapema.sc.leg.br.