14:58 - 14 JUN 2017

Pavimentação asfáltica no Sertão confirma importância de Emendas Parlamentares para Itapema

Wanderley Dias
Foi por meio de um recurso conquistado pela Bancada do Democratas, representada pelos vereadores Wanderley Dias (Ley) e Zulma Souza, que finalmente as obras de pavimentação asfáltica da Estrada Geral do Bairro Sertão do Trombudo Começou na manhã desta terça-feira,13/06. Nesta primeira etapa serão beneficiados 700 metros.

Os parlamentares obtiveram um recurso de R$ 500.000,00 para pavimentação da estrada em 2013, por meio de uma Emenda Parlamentar protocolada em uma reunião com o Deputado Federal João Rodrigues (PSD).

Para Ley, essa é uma das funções do vereador, buscar e consolidar parcerias em prol da cidade. Através das Emendas, é possível garantir obras e investimentos não previstos no município. O vereador ainda afirma que as relações com o Governo do Estado e do Município seguem cada vez mais fortalecidas. “Sabemos da importância desses recursos, mas nem sempre são suficientes para suprir as necessidades do município. Por isso, temos mantido diálogo constante com as Secretarias para seguir obtendo investimentos. Seguiremos empenhados em buscar mais recursos em benefício da população, com agilidade e eficiência”, comenta o vereador.

Wanderley Dias agradeceu, ainda, a prefeita de Itapema, Nilza Simas. “Desde já agradeço ao Poder Executivo, a Prefeita Nilza, pela parceria, pela responsabilidade e o empenho na realização desta grande obra”, concluiu.

Fonte: Assessoria de imprensa vereador Wanderley Dias (DEM)

Confira as imagens: