Atividades no Legislativo seguem suspensas por mais 7 dias

10:53 - 24 MAR 2020 - Notícias

O governador Carlos Moisés anunciou no fim da tarde desta segunda-feira, 23, a prorrogação por mais sete dias das determinações de restrição do convívio social em Santa Catarina. Dessa maneira, as medidas passam a valer até a próxima terça-feira, dia 31. Com isso, as atividades do Poder Legislativo de Itapema seguem suspensas, seguindo as determinações estaduais.

A Câmara de Itapema está operando em sistema de plantão, caso seja necessário deliberar sobre alguma matéria do Poder Executivo, como aconteceu semana passada com a realização de uma Sessão Extraordinária, para votar a liberação de verba do Fundo Municipal de Saúde para o combate ao coronavírus em Itapema. Nossos canais de comunicação também seguem informando a população, com edições especiais diárias do nosso Jornal da Câmara. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo, de segunda a sexta, no nosso facebook (@camaraitpaema).