Audiência Pública vai debater a segurança nas escolas de Itapema

Nei da Van 13:52 - 15 MAI 2019

COMPARTILHE

A Câmara de Vereadores de Itapema, por proposição do vereador e presidente do Legislativo, Sidnei Moacir Florêncio, o Nei da Van (PSDB), realizará uma Audiência Pública na próxima segunda-feira (20), a partir das 19h na Sala de Sessões Pedro Mercês Vieira.

A Audiência tem como objetivo buscar ampla discussão entre poderes e comunidade sobre a segurança nas escolas de Itapema. O debate conta com parceria entre o Legislativo de Itapema, Conselho Municipal de Segurança (Conseg) e Policias Civil e Militar. O presidente Nei da van destaca que a participação de pais de alunos é fundamental para fomentar o debate com base nas necessidades dos alunos.

Na segunda, as Instituições estarão junto com a comunidade debatendo inciativas e soluções que contribuam para melhorar a segurança nas escolas do município. Um dos exemplo de ações voltadas ao tema é o projeto da Polícia Militar de Santa Catarina “Sou Estudante, Sou Cidadão” que leva noções de disciplina e respeito para os alunos da cidade.

O cidadão que tiver ideias que possam contribuir com o tema poderão fazer uso da palavra durante a reunião. Para se inscrever basta enviar um e-mail para administracao@itapema.sc.leg.br. Uma lista de inscrição para a palavra estará disponível, também, no local.

 

Serviço:

O que: Audiência Pública sobre segurança nas escolas de Itapema

Local: Câmara de Vereadores de Itapema, Rua 120 N° 423

Horário: A partir das 19h