Câmara de Itapema promove Audiência Pública para tratar da nova gestão do Hospital Santo Antônio

Notícias 14:37 - 12 JUN 2019

COMPARTILHE

A Câmara de Vereadores de Itapema, por requisição do vereador Cleverson Tanaka (PDT), realiza na próxima segunda, dia 17 de junho, Audiência Pública para debater o planejamento de metas e financeiro do Hospital Santo Antônio, que está sob novo comando administrativo.

A Audiência ocorre na Sala de Sessões Pedro Mercês Vieira, na Câmara, a partir das 19h. Para se inscrever e fazer uso da palavra, o cidadão deve entrar em contato pelo e-mail administracao@itapema.sc.leg.br.

A questão do hospital

No mês de maio, Tanaka voltou parte de sua atividade legislativa para buscar dados do Instituto Santé, que desde então atende o Hospital Santo Antônio em Itapema. Este já é o terceiro instituto nesta administração a assumir a gestão do hospital.

Tanaka argumenta: “o que nós queremos saber é se esse instituto tem condições para assumir o hospital. Acreditamos que tenha, mas, na dúvida, propomos uma Audiência Pública com toda a comunidade, Instituto e Administração para saber sobre esse planejamento e tratar a saúde de Itapema com mais transparência”.