Casa cheia marca Audiência Pública que debateu necessidades do esporte em Itapema

Xavier Legarrea 14:16 - 05 SET 2019

A Câmara de Vereadores de Itapema, por uma convocação do vereador Xavier Legarrea (MDB), promoveu, no último dia 26 de agosto, uma Audiência Pública para debater as necessidades do Esporte municipal, assim como o incentivo necessário para o desenvolvimento das modalidades e assistência aos atletas que representam Itapema em diversos níveis de competições.

Esta Audiência consagrou-se como uma das mais participativas dos últimos anos na Câmara de Itapema, mobilizando grande público até o plenário Legislativo. Para se ter uma ideia, todas as cadeiras foram ocupadas e alguns participantes assistiram em pé o debate sobre Esporte em Itapema. Representantes de diversas categorias esportivas fizeram uso da palavra, garantindo a participação popular deste debate público. O Diretor de Esportes, Gabriel Xavier, e a Secretária de Cultura, Noeli Thomé, estiveram presentes na ocasião.

Xavier Legarrea, que requereu a Audiência, comentou seu objetivo sobre esta ação. “Buscamos fazer um panorama esportivo, com a ajuda de atletas e entidades, para poder passar todas essas informações para a Prefeitura e, juntos, buscarmos políticas para aprimorar essa área onde Itapema já tem grandes destaques”.

A Audiência Pública pode ser assistida na íntegra no nosso canal no Youtube, e também na rede social Facebook, ambas no endereço “Câmara Itapema”.