Jean Idimar pede licença e Mauro da Delegacia assume como suplente na Câmara de Itapema

Jean Idimar da Silva 14:29 - 20 NOV 2019

O vereador Jean Idimar (MDB) pediu um afastamento de 30 dias das atividades legislativas durante Sessão Ordinária da Câmara de Itapema, no dia 12/11. Aprovado por unanimidade, o pedido faz com que o 1º suplente, Mauro da Delegacia (MDB) assuma o cargo neste período. Desta forma, o emedebista foi empossado nesta terça, dia 18/11, como vereador de Itapema.

Essa é a primeira vez que Mauro assume um cargo eletivo. Ele ficará um mês atuando como vereador na Câmara de Itapema. Já Jean, fica esse tempo afastado, com licença sem receber vencimentos do período.

Mauro é o terceiro suplente a assumir uma cadeira na Câmara de Itapema em 2019. O primeiro foi Maurinho do Gás, que entrou no lugar do vereador Osmari. Além de Maurinho, o vereador Magnus Guimarães também assumiu no lugar de Ari Piquetti.