Professor e discípulo campeão mundial de Kickboxing são homenageados pelo Legislativo

Eurico Osmari 16:28 - 11 JUL 2019

COMPARTILHE

A Câmara de Vereadores de Itapema, por proposição do vereador Eurico Osmari (PSD), entregou uma Moção de Reconhecimento aos lutadores itapemenses, Guilherme Pereira Neto e Carlos Eduardo Diogo, conhecido como Thaíde. Guilherme é aluno de Thaíde, e conquistou o título de Campeão Mundial de Kickboxing.

Guilherme é nativo de Itapema. Aos nove anos de idade, começou seu treinamento com o professor Thaíde. Após muito esforço, dedicação e disciplina, Guilherme se tornou, aos 15 anos de idade, campeão mundial de Kickboxing em torneio realizado em Buenos Aires, na Argentina, no mês de maio de 2019.

Já o professor Thaíde, de 33 anos, é atleta e professor de Muay Thai e MMA. Thaíde é Campeão Brasileiro de Muay Thai (2016), Campeão Mundial de Kickboxing e Muay Thai (2018-Argentina), também com cartel de 16 vitórias e 4 derrotas no MMA. Além de campeões locais, internacionais (pan-americano), vice-campeão mundial, Thaíde tem orgulho do mais novo talento que vem sendo lapidado em sua academia, Guilherme Pereira Neto.

Osmari parabenizou o esforço e vitória de Guilherme, além de comentar sobre todo o esforço de Thaíde em fomentar o esporte de Itapema. “A missão de Thaíde continua, não apenas em continuar traçando seus caminhos como atleta, mas também em revelar campeões e talentos escondidos na cidade”, afirmou o vereador.