Requerimento questiona abandono do Centro Comunitário dos Idosos

Mauro Hercílio Silva 15:03 - 21 FEV 2019

COMPARTILHE

O vereador de Itapema, Mauro Hercílio Silva (Marinho – PSDB), protocolou um Requerimento no último dia 11/02, questionando a Prefeitura Municipal quanto ao “fechamento e abandono do CCI – Centro Comunitário de Idosos de Itapema, localizado na Rua 406B nº774”.

Após uma vistoria no CCI, Marinho constatou que o local que antes servia de lazer para as pessoas da melhor idade, hoje encontra-se tomado pelo mato, com lixo acumulado ao redor da estrutura. “O local hoje é propício para usuários de drogas e ao vandalismo”, destacou o vereador no documento.

Para tanto, o vereador cobrou explicações da Prefeitura, sobre o motivo do local estar abandonado e se existe algum projeto em andamento para a reabertura e reativação das atividades no local.

 

***Últimas Indicações

Já na última Sessão Ordinária, realizada dia 19/02, o vereador Marinho apresentou duas indicações à Prefeitura. Ele pediu a drenagem da tubulação das Ruas 874 e 876, no bairro Casa Branca, numa preventiva a alagamentos.

Atendendo ao pedido dos moradores da Rua 802, Marinho solicitou ao Executivo que seja feito reparo no asfalto, que “se encontra em péssimas condições”, assinalou o vereador. Diante dos buracos encontrados no local, ele sugeriu à Secretaria de Obras que faça o preenchimento asfáltico da rua, seguido de uma compactação no buraco que está se abrindo no local.