Tanaka quer mais informações sobre o novo Ginásio de Esportes do bairro Areal

Tanaka 14:45 - 05 JUN 2019

Itapema foi a única cidade brasileira a receber o Circuito Mundial de Vôlei de Praia nos anos de 2018 e 2019. No final da etapa de Itapema, dois anúncios foram feitos, um que a cidade seria novamente sede em 2020 e que o Poder Executivo irá construir um novo Ginásio de Esportes no bairro Areal.

A partir do anúncio da chefe do Executivo, Nilza Simas, o vereador Cleverson Tanaka (PDT) apresentou um Requerimento na Sessão Ordinária da Câmara de Itapema, terça-feira (28), onde pediu algumas informações acerca da construção do Ginásio Municipal do bairro Areal.

Com o Requerimento N° 128/2019, Tanaka quer saber quando irá iniciar as obras; de onde vem a dotação para a construção do Ginásio; qual o valor estimado para a execução da obra e qual é o tempo previsto para a conclusão da obra.

O Requerimento foi lido, aprovado e encaminhado à Prefeitura de Itapema que tem até 15 dias para resposta. A partir dos dados recebidos, Tanaka pretende fiscalizar e controlar a obra.