17:08 - 07 MAR 2018

Tiãozinho pede melhorias em ruas da Meia Praia

Sebastião Silva
 Na última terça-feira 06/03, aconteceu a 4ª Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Itapema. Na plenária, o vereador Sebastião da Silva, o Tiãozinho (PSDB), apresentou duas Indicações, nas quais pediu melhorias para ruas da Meia Praia.

Por meio das proposições, o vereador solicitou a manutenção das Ruas 280 e 306, e que seja tapado o buraco existente na Av. Nereu Ramos, próximo à Rua 288. Segundo o vereador, o buraco representa perigo para o trânsito. “É uma grande ‘panela’ formada pelas chuvas que, além de trazer prejuízo aos donos de veículos, pode causar graves acidentes, pois os motoristas, para saírem do buraco, jogam os carros para os lados”, afirmou o vereador.

A solicitação de Tiãozinho foi aprovada por unanimidade na Câmara e encaminhada para análise de Prefeitura de Itapema.

Selecione o mês e o ano: