Vereador cobra informações sobre construção do Centro de Atendimento ao Turista

Tanaka 13:51 - 13 MAI 2019

Pela segunda vez na legislatura, o vereador Cleverson Tanaka (PDT) cobrou, por meio de Requerimento, a construção de um Centro de Atendimento ao Turista. O primeiro pedido foi feito em fevereiro de 2018 e o segundo, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itapema, terça-feira (07).

Em 2018, Tanaka solicitou informações sobre o Centro de Atendimento ao Turista localizado na esquina da Marginal Oeste com a Rua 906, no Bairro Alto São Bento. Naquele momento, o Poder Executivo enviou uma resposta informando que o Projeto não teve andamento devido à falta de documentação.

Agora, em maio de 2019, o vereador quer saber como está o andamento da adequação do Projeto, se o mesmo já foi realizado e se existe previsão para o início da obra.